quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hagar - A Luta

10 comentários:

Cássia disse...

AHH!!
Ta muito pequenino!!
Mas a culpa é sua, larga de preguiça e escolhe um modelo que caiba as tiras grandes!!
Larga de frescura e deixe seu blog bonito e com tiras grandes!!
Outra coisa, escolhe uma outra cor, o meu já é azul!!

Jv Satoshi disse...

bom blog todos já sabem do meu discurso blog no começo eu apoio meu blog de tirinhas:
http://multirinhas.blogspot.com/

Jv Satoshi disse...

ela está certa escolhe outro modelo e outra cor por quê tiras pequenas precisa pegar os óculos de fundo de garrafa da vovozinha então é melhor tiras grandes ;)

Jv Satoshi disse...

mas afinal boa tirinha!

Carol disse...

Eai Jéssica?
Legal blog.
Depois eu ponho teu banner.
Vou desligar o Lap agora.
Tchau.
Obs. JV's, pra ampliar as tiras é só clicar nelas, em vez de pegar os óculos da vovozinha, rsrs.

www.omeninochorao.blogspot.com

Jehs²kinh@ disse...

Obriga da pelas criticas, e por isso eu mudei as cores.. o q vcs acharam das novas cores?
espero q tenham gostado, mas se vcs querem tirinhas grandes, clica nela..
obrigada!!

Cássia disse...

1 - Coloca o código e não reclana
2 - Ta muito forte as cores
3 - ATUALIZA ISSO AKI

Jv Satoshi disse...

ATUALIZA ISSO AKI(2)
você já conhece esse blog:http://tiras-hagar.blogspot.com/

Jehs²kinh@ disse...

Mudei as Cores.. Mudei o modelo e Atualizei... Ok?!?
ashuahsu

Silas disse...

muito bom.

Postar um comentário